"Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar."
"Beth tem uma vida bastante complicada, abandonada pelo pai ainda criança, mãe alcoólatra e viciada em drogas, e, como se não bastasse isso, o namorado de sua mãe tem como passatempo espancá-la. Seu porto seguro é a casa de sua tia onde moram Isaiah e Noah, seu melhores amigos. Porém, após mais uma tragédia, Beth se vê obrigada a abandoná-los e ir morar com seu tio em uma outra cidade.
Nesta cidade Beth encontra algumas pessoas de seu passado, como sua melhor amiga de infância, e também Ryan, o garoto que algumas noites atrás tinha insistido em pegar seu telefone, que lhe foi negado. O que Beth não sabia é que tudo não se passava de um desafio entre Ryan e seus amigos… Ryan não esta acostumado a perder e vê nesse novo encontro uma oportunidade de vencer a aposta."
PS: Ainda tem um terceiro livro que eu estou doida para ler!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... comentem a vontade...
Que Deus abençoe vocês!