menu imagem

27 julho 2015

O home office dos sonhos

Eu estou compondo meu home office, por isso, hoje e amanhã teremos posts com inspirações e uma listinha de coisinhas pra compor o lugar que passo a maior parte do meu dia, escrevendo a minha dissertação, lendo ou pesquisando inspirações para o blog.
Separei, então, três ideias que eu quero trazer para o meu home office, eu tenho uma mesa e prateleiras amarelas e a partir daí irei compor um local tranquilo e confortável para fazer o meu trabalho. Vamos ver as minhas inspirações?
Esse mural com furinhos está na minha seleção para comprar, estou apaixonada pelo fato da facilidade de colocar os itens que quero ter no meu home office.
Tenho muitos livros, desde livros do mestrado, graduação, bíblias, enciclopédias bíblicas, livros infantis e meus livros preciosos de receita, então, uma prateleira não é suficiente para comportar tudo.
Uma cadeira confortável é um sonho!!! Não aguento mais sentar na cadeira da cozinha, para isso, peguei uma poltrona do sofá dos meus pais e enquanto eu não tenho o meu home office, fico confortável na poltroninha, mas uma cadeira linda, seria um sonho.


Beijos

P.S Todas as imagens deste blog são retiradas da internet, se você for dono de alguma, por favor entre em contato com marianasantanadoamaral@yahoo.com.br, com o assunto: IMAGEM DO BLOG, ficarei feliz em dar o crédito devido.

Um comentário:

  1. Oi Mari,
    Desde que descobri a minha paixão por mesa de cavaletes, resolvi providenciar uma com tampo de vidro. Agora quero colorir, uma amarelo lindo e tô pensando seriamente em trocar o meu home office de lugar, hoje está em um cantinho e quero passar ele pra outro com mais espaço.
    A segunda imagem é belíssima, quero os cavaletes nesse tom de amarelo aí!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Oi... comentem a vontade...
Que Deus abençoe vocês!


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo