menu imagem

28 junho 2016

O dia que a gente descobriu



Há dois meses que eu não menstruava, minha menstruação nunca foi regular e desde agosto de 2015 decidimos ( eu e o marido) não tomar mais o anticoncepcional, por inúmeros fatores. E desde daquele dia, nós não nos protegíamos. Em dezembro veio o primeiro susto e uma menstruação de me deixar prostada na cama, morrendo de dor. Janeiro veio, fevereiro também, mas em março ela sumiu... Nada de anormal aí....

Abril... Férias do marido... Aproveitando ao máximo e nada....


Era o dia 8/05, véspera do dia das mães.... Depois de muito insistir, fomos comprar o exame, eu não acreditava que estava grávida, mas queria tirar a prova. Compramos dois exames, um Clear Blue e um outro baratinho. Chegamos em casa e eu corri para urinar... Coloquei o xixi no potinho e desci para a sala, para que eu e o marido pudéssemos fazer o exame juntos.

Fizemos o primeiro  e esperamos 10 segundos... e aí apareceu.... Corri e fiz o baratinho e esperei....

Começamos a chorar e a comemorar... A ficha não tinha caído ainda, mas mesmo assim contamos aos meus pais e depois para os pais dele. Depois de três anos, depois de muita oração conseguimos.... ESTAMOS GRÁVIDOS.



Próximo post: os primeiros sintomas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... comentem a vontade...
Que Deus abençoe vocês!


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo